quarta-feira, 21 de maio de 2014

Big Show Bitstrips 2-EP2-Surpresa!!!

Fiquem agora com o segundo episodio do bsb...
Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2 Obs:o greg não foi pq estava chorando pensando na eliminação!Episodio 2 Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2 Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2Episodio 2então foi isso creditos deg...

Olá pessoal obrigado pelos votos,veja agora o segundo ep do bsb!

Resultado da enquete:

15 comentários:

  1. kkkkkkkkk Morri com a naya vomitandoo!! Gostei da twist, assim temos mais tempo pra conhecer os participantes ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei o episódio, parabéns e continue assim! #GoMari

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk eu ri da lucy e da twist...
    #ForaLory - Ñ gostei do jeito dele... E fora o outro verdinho lá...

    ResponderExcluir
  4. Ítaloo ñ entendii seu comment "Lucas passa seu avvuy para uma participação no bsb!pfv" como assim awuy ? kkkkk Meu bits eh esse aqui (se eh isso que vc quer sabeer) http://bitstrips.com/user/3T0K/
    O meu avatar eh o que eu vou usar como apresentador do Big Brother :D

    ResponderExcluir
  5. Olha sóo talvez vc consiga me ajudar numa coisinha. Eu não cheguei a criar as peças da casa, e agora o bits tá meio bugado ninguém consegue criar scenes nem olhar inbox. Toda vez que eu for criar uma tirinha eu vou ter que montar as peças da casa de novo ?? "/ Eu queria esperar que o site voltasse ao normal mas pelo visto vai demorar...
    Eu sou relativamente novo nisso então não entendo muito kkkk :P

    ResponderExcluir
  6. KKK obrigado lucas pelo avvy da participação,é assim lucas vc tem que criar um strip como se fosse uma scena
    ex:quando vc estiver cirando a sena clica em sarch(lá encima)pesquisa no google tradutor um nome de um obgeto que preciso estilo ``porta´´ mas tem que ser em ingles por isso tem que pesquizar no google tradutor ai vc vai criando...qualquer duvida pergunte!não guarde pq quero ver a casa do seu reality perfeita!:3

    ResponderExcluir
  7. Legall! Entendi :D Mas e depois pra uusar eh só eu ir na tirinha e clicar em editar né ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ai usa e clica bota mais quadrinho,pra não fazer de novo clica aqui http://prntscr.com/3lvvj3 é vai desendo até o limite....;)

      Excluir
  8. pq vc nos trancou no porão?
    pq eu quis
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    a lucy tah otima, ela eh a alegria da casa
    gostei da twist
    minha torcida eh:
    xandy, kaike, rosangela, greg, mc flavião, zaraki, diego e lucy

    ResponderExcluir


contador de visitas blog